quarta-feira, 7 de maio de 2014

Titulo : Tomba!2 - The Evil Swine Return
Gênero : Plataforma 2,5D/3D
Publicador : Whoopee Camp
Plataforma : Playstation





Sobre o Jogo:

"Tomba! 2 - The Evil Swine Return", é o segundo e infelizmente o ultimo jogo do personagem Tomba! lançado para Playstation. Para mim, Tomba é um personagem completamente divertido e carismático que deveria ter tido mais investimento, mas, infelizmente não sou eu quem decide e o meu gosto não é o que prevalece em relação ao gosto geral.

História

A história de Tomba!2 é uma continuação do primeiro game, onde Tomba! teve que conseguir juntar as três partes do bracelete, porém, a missão ainda não foi completada para que a ilha tivesse paz. Então neste game, nossa função é derrotar os seis porcos maléficos que dominaram a ilha no primeiro game.

Jogabilidade

A jogabilidade é incrível e se tornou bem interessante se comparado com a do primeiro game. Acho que tudo depende do gosto, enquanto o primeiro trazia um cenário em 3D, mas o Tomba em si era 2D, neste segundo game Tomba também era 3D, mas mantendo o estilo de plataforma. Fácil, mas nem tanto de jogar e isso tornava o game incrível. Pelo mundo de Crash ser fantasioso, creio eu que até as gerações mais atuais poderiam jogar o game, já que ele não exige muito realismo.

O jogo é indicado para todos?

Como disse no tópico acima, em minha opinião, o jogo pode ser jogado até pelo pessoal mais novo que curte um bom jogo com um universo não muito realista. Se ainda houver um pessoal assim na geração de hoje, pode crer que eles também irão curtir o Tomba!2.

Um comentário:

  1. Quanta nostalgia. Foi um dos jogos mais criativos e cativantes q joguei.

    ResponderExcluir

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo