quarta-feira, 5 de março de 2014

Titulo : Disney's Treasure Planet (O planeta do tesouro)
Gênero : Ação, Aventura
Publicador : ??
Plataforma : Playstation, Playstation 2, Gameboy Advance






Sobre o Jogo:

O jogo é baseado no filme com o mesmo título que pertence a Disney. Digo com sinceridade que este game me trás boas lembranças do Playstation. Em minha humilde opinião, os gráficos estavam ótimos para a geração playstation e não deixaram a desejar. Talvez por ter sido desenvolvidas tanto versões para o Playstation quanto para o seu sucessor "Playstation 2", isso tudo tenha colaborado para a qualidade do game. O melhor é que não é apenas um game com um visual bem interessante, mas sim que é um game mega divertido, trazendo aquela velha coisa de pular obstáculos etc.


O jogo é recomendado para todos?

Se alguém tiver mais sugestões para perguntas padrões pra nossa analise e descrição, eu estou aceitando, beleza? Mas voltando para a resposta, sim, eu recomendo tanto este game como a maioria dos games de playstation 1 porque sou apaixonado pelo console( se não fosse, eu não teria criado uma página e um blog focado nas obras/jogos feitas para o console).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo