sábado, 21 de dezembro de 2013

Titulo : X-Men : Mutant Academy II
Gênero: Luta
Publicador: Activision
Plataforma: Playstation




Sobre o jogo

X-Men: Mutant Academy 2, é o sucessor de "X-Men: Mutant Academy". O game seguiu mostrando boas melhorias, sendo uma delas um personagem extra e especial: o Homem-Aranha. O game tem 14 personagens iniciais e 4 secretos, sendo um deles o Homem-Aranha, como fora dito anteriormente, que pode liberado quando o game se for zerado com o personagem Ciclope. O jogo já me rendeu ótimas horas de diversão tanto sozinho quanto no modo Versus com os amigos. O jogo não é tão fácil quanto se parece, havendo combinações imensas para a aplicação dos especiais, mas nada que atrapalhe o game: pelo contrário, deixa mais interessante.
O mais legal é que todo personagem pode ser bom dependendo de quem o controla - mas acho que isso se encaixa bem em qualquer jogo de luta, não é, meu amigo noob? Além do homem-aranha, também é possível jogar com o Professor Xavier - para isto, basta apenas terminar o jogo com o Fanático(Juggernaut). Os outros dois personagens são Psylocke e Fanático. Para desbloqueá-los, sugiro que zere com absolutamente todas as personagens. Psylocke, se não me engano, é destravada com qualquer personagem que você zerar, já o Juggernaut, exige todas as personagens, incluindo Psylocke. Por último, ao zerar com Juggernaut, Professor X é desbloqueado como personagem extra, próximo de selecionamos Magneto.



O jogo é indicado para todos?

Se tu curte um bom jogo de luta em 3D e é fã do universo Marvel, vale muito a pena jogar. O fato de acrescentarem o Homem-Aranha ao game me fez pirar, já que quando eu jogava todo dia, não tinha internet para me contar. Acho que qualquer game que adiciona o Homem-Aranha aos personagens acaba se tornando espetacular, por exemplo "Tony Hawk's : Pro Skater 2". Então o meu conselho é JOGUE ESTE GAME LOGO, VAI CORRENDO, JOGA E BAIXE O TONY HAWK'S TAMBÉM. GO! GO! GO! 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo