sábado, 8 de março de 2014

Titulo : Tomba!
Gênero : Plataforma
Publicador : Whoopee Camp
Plataforma : Playstation




Sobre o Jogo:

Toma!” é um dos games favoritos da galera fã do console Playstation e que em minha humilde e sincera opinião, deveria ter alcançado muito mais sucesso do que realmente alcançou. Imagina só que legal seria uma animação de “Tomba!” que iria além de apenas as “cutscenes” do jogo! É um jogo que ainda se manteve na base dos Sprites mas misturando o 3D que o Playstation lhe possibilitava, ou seja, o cenário era em 3D, mas o próprio tomba era feito em Sprites~ mantendo a tradição de jogos em Plataforma.
A jogabilidade é bem divertida, exigindo um pouco de paciência do jogador para não pular errado sobre os obstáculos, mas ao mesmo tempo sem nada de dificuldade exagerada. No game controlamos Tomba, um jovem com aparência e jeito um tanto quanto pré-históricos. O inventário não é em apenas uma maletinha, dentro das calças, nos bolsos ou coisas do tipo, ele realmente engole todos os itens sem receber nenhum ferimento interno. Temos como arma inicial uma maça (Um tipo de arma com uma bola cheia de espinhos), podendo ser substituída ao decorrer do jogo, assim como a calça verde inicial também poderá.

Este é Tomba

História do Jogo:

A história do jogo gira em torno do próprio Tomba, já que o real objetivo do Tomba é pegar seu bracelete que foi roubado logo no inicio no vídeo de abertura do game. Tudo começa quando nosso jovem de cabelo rosa está vivendo sua vida normalmente e caçando porcos para assar e se alimentar quando de repente se depara com um grupo de porcos bandidos saqueando um fazendeiro. Após nosso protagonista lutar contra os porcos e aparentemente vencer, um galho cai sobre sua cabeça fazendo-o desmaiar. Quando Tomba acorda, percebe que seu bracelete de ouro havia sido levado pelos porcos bandidos enquanto ele estava inconsciente e aí começa realmente o jogo.
Quando Tomba parte em busca dos tais porcos com o objetivo de recuperar seu bracelete, encontra um pequeno vilarejo onde recebe a informação de que há um velho de 100 anos que pode lhe passar mais informações sobre os tais porcos e nosso herói não perde tempo em ir procura-lo ou quer dizer, como é você quem controla o Tomba nesta parte, dependendo de como você jogar, ele poderá perder tempo sim, mas dizer que ele não perde tempo soa mais legal. Chegando ao senhor de 100 anos, Tomba descobre que após a chegada dos Porcos Koma, a ilha virou uma bagunça e deixou de ser pacífica como era antes e que o causador deste problema são sete porcos malignos e feiticeiros que lançaram feitiços em sete partes da ilha, transformado tudo o que era pacifico em um pesadelo. Porém, como somos brasileiros e no geral não entendemos a língua inglesa, não jogamos com o intuito de salvar a vila, mas sim no de recuperar o bracelete que perdemos na cena em que nem jogamos de verdade.

O jogo é indicado para todos?


Sim. Como esta página é focada nos jogos do Playstation, Tomba! foi um dos jogos mais marcantes do console e até hoje é admirado pelos jovens que tiveram o Playstation em sua vida e isso inclui tanto adultos quanto crianças. Toma é indicado para todos os admiradores do Playstation, com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo