segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Título: Wacky Races
Gênero: Corrida
Publicador: Infogames
Plataforma: Playstation






Sobre o Jogo:

Wacky Races, ou simplesmente "A corrida Maluca", é um jogo baseado na famosa série de desenhos animados muito exibida nos programas infantis do SBT. O game é muito legal e soa nostálgico tanto para quem já jogou quanto pra quem assistia a série todas as manhãs, tendo como ponto fraco principal o fato de muitos poucos corredores da série disponíveis para serem usados. 
Infelizmente, a versão para playstation deste game se tornou inferior e bem mais limitada do que a versão para DreamCast, o que me causou bastante decepção, porém, ainda assim é um jogo bem divertido e que mostra uma característica bem legal do Dick Vigarista que eu já havia reparado a muito tempo. O Dick Vigarista é um ótimo piloto e sempre chega em primeiro(a não ser que você vença a corrida), isso mostra algo que eu sempre reparei nos desenhos. Dick é um bom piloto e o que o atrapalha é a sede por vencer e a vontade de prejudicar seus adversários acaba prejudicando a ele mesmo.

O jogo é indicado para todos?

Se tu baixar este game, é óbvio que quer um jogo de corrida, então é super indicado. Não é um game super fácil, quando você acha que está bem os outros pilotos te jogam alguma coisa e te fazem perder a vez, sem contar que comparado aos outros games de corrida, este jogo é bem difícil de controlar. É um jogo com uma dificuldade aceitável e que se você focar um pouco logo consegue se sair bem, mas sem aquela moleza bem presente em vários games. É lógico que muita gente vai ler isso e pensar "Ah, mas eu jogava com facilidade", então entenda que o que é escrito aqui, nada mais é do que opiniões pessoais sobre os games e que podem causar sim discordância com a opinião dos leitores, então aviso que não estou impondo que o que eu disse está certo e apenas dando minha opinião e disposto a ler a opinião de vocês nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo