sábado, 21 de dezembro de 2013

Titulo: Tekken 3
Gênero: Luta
Publicador: Namco
Plataforma: Arcade e Playstation






Sobre o jogo:

Ainda preciso dizer algo? Simplesmente o melhor game de luta para o playstation. O jogo tem personagens épicos daquele que tu joga uma vez, viram rapidamente uma referência e tu nunca os esquece, sim meus amigos, isso é Tekken 3. Para época Tekken 3 era um jogo super hiper mega real e se pensar bem, comparado aos outros jogos da época e até mesmo uns jogos mais do futuro, a jogabilidade de Tekken 3 era simplesmente ESPETACULAR. Já gastei muito dinheiro jogando Tekken 3 e na verdade foi ele quem me apresentou para o ps1. Eu ia jogar lá na "Dona Ana" quase todo dia com meus 2 reais para jogar Tekken 3 com os amigos(eu era o trouxa que bancava geral), até que minha mãe viu que tava tomando prejuízo e resolveu me dar logo o vídeo game(playstation). Então acho que sem Tekken 3 este blog e nem a página existiriam.


Este jogo é recomendado para todo mundo?

Não sei nem como consigo me perguntar isso se a resposta é tão óbvia. É claro que SIM! Jogue um milhão de vezes e depois repita isso mais um milhão.Acho que isso já explica minha opinião sobre Tekken 3, né? HEHE!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo