terça-feira, 4 de março de 2014

Titulo : Resident Evil 2
Gênero : Survival Horror
Publicador : Capcom
Plataforma : Playstation







Sobre o Jogo

Resident Evil 2, é um jogo que veio pra provar que a série Resident Evil tendia a continuar lançando jogos fantásticos e neste incrível game temos a estreia de um dos personagens mais incríveis da saga Resident Evil, o grande, sinistro, espetacular e mais conhecido pela galera que passou a jogar depois de Resident Evil 4, Leon S. Kennedy.
Além deste personagem incrível que eu assumo ser o meu favorito, o jogo trouxe melhoras na qualidade sonora que deixou a desejar bastante no primeiro jogo, porém, o modo do controle dos personagens continuou complicado de forma quase igual ao primeiro game, mas isso não é nada para um jogo tão sinistramente bom.

Muitos preferem o primeiro game de Resident Evil ou então a terceira versão onde tivemos a oportunidade de ver o incrível Nemesis, porém, para mim o "Resident Evil 2" foi um dos mais incríveis jogos já lançados nesta incrível Saga. Lembro de quando eu era pequeno e minha mãe me proibiu de jogar este jogo porque achava extremamente bizarro e monstruoso dando o meu CD do game para um amigo que era alguns anos mais velho. Jogo incrível é assim, ou melhor dizendo, geração incrível era a minha que não perdia tempo dizendo "hahaha que mal feito" e simplesmente fazia o que deveria ser feito: Ter medo ou simplesmente curtir o game, mas isto é papo para outro post que devo fazer sobre como as novas gerações são chatas.

Falando sobre o game, na maior parte do jogo você é Leon Kennedy ou Claire Redfield,sendo Leon um jovem policial recém formado que havia pedido transferência para "Raccoon City" e se depara com a "praga zumbi" e Claire que está a procura do irmão e também protagonista Chris Redfield. Para saber mais sobre este incrível jogo, apenas jogando porque não quero facilitar o jogo te contando detalhes do que fazer e tudo mais. Estas coisas são para outro tipo de post em talvez um projeto futuro.

O jogo é indicado para todos?

Assim como seu antecessor(Resident Evil), o jogo é incrível e eu indico para todos. Odeio esta pergunta porque sou mega suspeito para responder. Por quê? Eu amo os jogos de Playstation e indico praticamente quase todos os jogos do console, porém todos os jogos de Resident Evil para nosso console favorito é completamente aconselhável até mesmo para os que não curtem jogos da geração playstation. Claro, se a pessoa for fã da série de jogos. Por hoje é só galera, então quem quiser dar uma força para o blog, deixe seu comentário, siga e divulgue o post no face ou onde preferir. Obrigado pela leitura e espero que entendam que apesar de ser pouco, tudo o que é postado aqui é feito de coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que acha sobre este tema:

▲ Ir para Topo